terça-feira, 8 de junho de 2010

Reunião com a Secretária da Educação, Assessoria, Presidente do CMEL e Departamento de Esporte,

A reunião aconteceu na manhã do dia 07/06, às 10h e o assunto em pauta foi ações do CMEL e Departamento de Esporte.

Apresentação de relatório do CMEL, do 1º semestre de 2010

INFORMATIVO CMEL 1º SEMESTRE -2010

CMEL elaborou e aprovou o Regimento Interno do colegiado. ( CMEL é normativo: baixa normas, aprova e acompanha as ações do Departamento de Esporte)
CMEL elaborou e aprovou Parecer normativo 001/2010 que define o Esporte em âmbito Municipal e o papel do Departamento de Esporte.
CMEL solicitou Decreto de Criação da Escolinha de Futebol. (CMEL irá fazer normas no 2º semestre para cadastrá-la junto ao CMEL e normas para funcionamento da Escolinha, depois dessas determinações o Departamento manda para a aprovação do CMEL os documentos solicitados nas normas)
CMEL pelo Parecer 002/2010 aprova calendário de eventos do Departamento (Para cada evento realizado deverá ser aprovado o regulamento, fichas técnicas...)
CMEL elaborou Resolução 001/2010 que estabelece as normas para o Departamento elaborar Regulamento Geral de Campeonatos e Regulamento Interno da Escolinha de Futebol. (Departamento irá elaborar os Regulamentos enviará através de oficio a solicitação de aprovação, o Conselho aprova através de parecer que é deferido pela Secretária e depois publicado pelo Executivo)
Obs: Assessoria realiza estudos para o CMEL e envia proposta ao Departamento, quando necessário. Presidente faz cumprir o que determina o Regimento Interno e todas as normas exaradas pelo conselho. Departamento e Conselho andam juntos.

Presidente do CMEL convida a Secretária Arlete Salcher para participar da reunião mensal do dia 10/06, às 19h para falar sobre a importância da atuação do conselho.
Reunião SMECD/ 07 de junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário